top of page

July 23, 2020

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.¨ 1 Coríntios 13:1

Diante das situações adversas que enfrentamos, não podemos perder a fé em Deus, pois é através da nossa fé que nos achegamos a Ele e tocamos seu coração! Ter fé é crer que a história vai mudar e a vitória vai chegar. Ter fé é crer naquilo que ainda não existe como se já existisse. Saiba que a fé produz em nós a esperança que nos conforta na espera do milagre. Quem tem fé em Deus nunca perde a esperança, pois nosso Deus é mestre em causas impossíveis e por amor cuida de nós de maneira especial.


Ele nos ensinou o que é amor, quando permitiu que seu filho morresse em nosso lugar. Devemos amar da mesma maneira que Deus nos amou, um amor puro e incondicional.


Chegará o tempo em que as dores, o choro e as aflições não mais existirão, onde a fé e esperança não serão mais necessários, pois são dons deste mundo; lá na glória, na morada Celestial o único dom que existirá será o maior destes três: Amor! O nosso amor a Deus e o amor de Deus por nós.

Oração:
Deus que possamos ter a fé que produz esperança, que possamos amar como o Senhor nos amou. Que em nós reine o maior e mais sublime dos dons: O amor. Em nome de Jesus! Amém! 
(Pra. Raquel Eliane)

Please reload

bottom of page